Estética

Você Sabia Que o Cha de Folha de Goiaba Para o Cabelo Muda Vidas?

Carla nunca esteve tão feliz na vida!

Me diz, você que é mulher e nunca passou por um problema capilar atire a primeira pedra! É inevitável, todas nós em algum momento vamos ter de passar por essa fase do terror e que parece nunca ter fim, mas, você sabia que o cha de folha de goiaba para o cabelo faz bem? É verdade!

cha de folha de goiaba para o cabelo

Cha de Folha de Goiaba Para o Cabelo: Entenda Como Funciona!

O cha de folha de goiaba para o cabelo faz bem porque as folhas da goiabeira são riquíssimas em vitaminas e antioxidantes e sabe o que tudo isso pode fazer por você?

Esse chá é capaz de tratar a sua queda capilar num instante! A folha da goiaba tem propriedades que irão fortalecer o folículo capilar, que é a parte que prende o seu fio ao couro cabeludo. Dessa forma, estando mais resistente não será qualquer fricção que será capaz de arrancá-lo de lá.

A folha de goiaba ainda é rica em vitaminas do complexo B e vitamina C, essas preservam e depositam mais nutrientes no seu couro cabeludo, fortalecendo e fazendo com que seus fios cresçam mais rápido, da pra acreditar? Além de evitar a queda, ainda faze teu cabelo crescer acelerado. Me diz, quanto você não paga em remédios de farmacia para ter os mesmos efeitos? Eu estou certa que menos de 100 reais eles não custam.

A vitamina C ainda é um antioxidante que evita o envelhecimento das células do couro pois ela é capaz de combater os radicais livres, substâncias que oxidam suas células. A vitamina C ainda melhora a absorção de colágeno, que também está presente na extensão dos fios.

É difícil crer, né? Mas, acompanhe agora o depoimento da Karla Teixeira, uma advogada de 32 anos que viu sua auto estima mudar depois que começou utilizar o chá de folha de goiaba para o cabelo.

Conheça A História da Karla Que Usou Cha de Folha de Goiaba Para o Cabelo

“ Eu nunca em toda minha vida tive cabelos abaixo dos meus ombros, eles simplesmente não tinham a menor força para crescer mais que isso e me frustava muito ver aquelas atrizes com cabelão e não conseguir levar isso para meus dias. Apesar de não serem longos, sempre fiz questão de cuidar das minha jubinha com muito amor e zelo, eu via prazer naquilo. Porém, é quando eu estou nervosa que tudo piora e a queda capilar passar a ser rotina! Eu lido com estresse diariamente e muitas vezes é impossível não se contaminar com isso, entretanto, existem períodos que tudo piora. Me lembro dessa queda começar justamente no meu tempo de faculdade e nunca mais voltei ao normal…”

Ela ainda conta para a gente quando resolveu mudar de vida e o que a fez tomar essa decisão.

“… Perto dos dois últimos anos de direito, eu vivi intensas fases onde perdi aproximadamente 40% dos meus fios, meu cabelo estava detonado. Então, eu tive a ideia de fazer um alisamento e colocar aplique para finalmente ter cabelos longos e bonitos, mas essa parte foi a minha pior decisão! Eu fiz o tal alisamento e no dia seguinte coloquei a extensão de cabelos castanhos claros, mas, dentro de alguns dias o meu cabelo começou a cair, cair e cair muito, voltei desesperada ao salão e adivinhem? Eu tive um corte químico piorado devida as extensões. Entrei em pânico e em depressão. Meu cabelo ficou tão feio e eu me sentia um lixo. Quanto mais eu me preocupava, mais meus cabelos caiam…”

Desesperada, ela foi procurar auxilio na internet!

“…Não sabia mais o que fazer, meu dinheiro ficou limitado porque o aplique não foi barato e eu não tinha mais recursos para pagar um tratamento. Comprei o que deu, mas, foi no google que eu achei minha benção. Li em algum blog que cha de folha de goiaba para o cabelo era bom e resolvi testar, afinal, era simples e barato. Nossa, o resultado não poderia ser melhor! Um cerca de umas três semanas eu vi a que parar e em um mês e meio meu cabelo cresceu!!! Eu fiquei muito empolgada e investi nesse milagre por cerca de 7 meses. Meu cabelo ficou melhor do que era antes.  O brilho voltou, a maciez voltou e pasmem, eu consegui fazer meu cabelo passar dos ombros. Foi a minha melhor decisão!”

Quem Pode Usar o Cha de Folha de Goiaba Para O Cabelo?

Qualquer pessoas pode utilizar esse chá! Gestantes, crianças, loiras, pessoas com quimica, cabelos virgens e por aí vai!

Quando Utilizar O Cha de Folha de Goiaba Para o Cabelo?

O ideal é você utilizar o chá nas madeixas antes de dormir e lavar no dia seguinte, mas, se isso não for possível para você, passe na raiz do cabelo e deixe agir por no mínimo três horas.

Quantas Vezes na Semana Posso Utilizar o Chá?

O recomendado é utilizar o chá no mínimo três vezes por semana e no máximo cinco. Só desta maneira você terá alguma eficácia no controle da queda e no crescimento.

Preparando O Chá de Folha de Goiaba

Para fazer o chá é muito simples, você vai precisar apenas de:

Ingredientes:

  • 15 folhas de goiaba
  • ½ litro de água

Modo de preparo:

  1. Adicione as folhas e o meio litro de água em uma panela e deixe ferver.
  2. A partir do momento que levantar fervura, deixe por mais cinco minutos e desligue o fogo ate esfriar.
  3. Retire o liquido que sobrou e coloque num pote bem fechado.
  4. Passe no couro cabeludo assim que estiver frio.

P.S: Não utilizar essa receita após 15 dias.

Cha de Folha de Goiaba Para o Cabelo (Video)

Gostou do artigo? Leia também!

Você Sabia Que o Cha de Folha de Goiaba Para o Cabelo Muda Vidas?
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.