Exercícios

Como Ter Uma Barriga Tanquinho – O Que Fazer?

Veja Como Ter Uma Barriga Tanquinho E O Que Você Precisa Fazer!

como ter uma barriga tanquinho

Como Ter Uma Barriga Tanquinho

Como ter uma barriga tanquinho?

Quem não quer ter uma barriga tanquinho? Verãozão, época de praia e hora de mostrar quem realmente somos sem camisa. E se tiver aquela “pancinha” aparecendo, não rola!

Apesar de muitos processos e dietas fracassadas durante o ano para perder a barriga, você ainda tem uma chance de correr atrás do prejuízo e dar um sumiço na barriguinha de chopp, ou no barrigão.

Separamos ótimas dicas do que você precisa fazer e hábitos que precisam ser mudados para você ficar em forma. E aí, pronto para começar o desafio e descobrir como ter uma barriga tanquinho?

Você Precisa Enxugar a Gordura!

como ter uma barriga tanquinho

Se você procura como ter uma barriga tanquinho e pensou que ia ter que começar fazendo milhares de abdominais, está errado. O músculo do abdômen não vai aparecer se você estiver com uma grande camada de gordura na barriga escondendo ele.

Primeiro, você precisa reduzir a sua gordura corporal, e depois começar a trabalhar o abdômen com abdominais. Só assim, os músculos vão ser revelados.

Faça uma Dieta Saudável!

Pode parecer mentira, mas a sua barriga está 90% relacionada com a sua alimentação. Sim. Podemos considerar que dependendo do que você come, pode se transformar em gordura localizada no abdômen.

Por isso, sempre alie o exercício físico com uma dieta saudável e alimentos que vão te ajudar no processo de queima de gordura. Essa é uma maneira boa de como ter uma barriga tanquinho.

O que Comer para Ter uma Barriga Chapada?

Como muita Proteína!

Acrescente sempre uma boa proteína na sua alimentação. Assim, o corpo vai precisar de mais energia para digerir o alimento e usará a gordura estocada. O que oferece um efeito termogênico no organismo para a queima acelerada da gordura.

Diminua o Carboidrato!

O carboidrato além de reter líquido no corpo, ele liberar a insulina que é um hormônio que ajuda acumular gordura abdominal. E se não tiver carboidrato entrando, o corpo vai ser obrigado a usar o estoque para transformar em energia.

No entrando, os carboidratos não devem ser excluídos da alimentação. Apenas prefira os de origem dos grãos e leguminosos.

Gorduras Boas!

A gordura é outro alimento que também não deve ser descartado da alimentação. Apenas troque as gorduras saturadas de origem animal por gorduras saudáveis, como o azeite extra-virgem, as nozes, abacate e peixes de água fria (salmão, atum, sardinha).

Prefira as carnes vermelhas magras, peito de frango, peixes etc…

Como Alimentos Naturais!

Os alimentos ultraprocessados, doces, frituras e refrigerantes, são inimigos de uma barriga tanquinho. Aproveite as variações de frutas e legumes que temos disponíveis. Além disso, os alimentos naturais são ricos em fibras, que funcionam bem para como ter uma barriga tanquinho.

Diminua o Sal!

O sal é outro inimigo da barriga tanquinho. Ele é responsável por manter estocado água no corpo, causando os inchaços abdominais. Nove grama de sódio pode reter até 1 litro de água no nosso corpo, o que resulta também no ganho de peso.

Diminua o sal e descubra como ter uma barriga tanquinho é MARAVILHOSO!

Pratique Aeróbicos!

Já vimos que como ter uma barriga tanquinho, precisamos primeiro queimar toda a gordura abdominal. E para isso acontecer, você pode optar pelos exercícios aeróbicos, como correr, caminhar, dançar, pedalar e muitas outras modalidades que podem te ajudar no processo.

Se você for uma pessoa sedentária, precisa começar de leve e ter uma orientação de um técnico ou professor para evitar lesões. O spinning e a caminhada é uma ótima opção para começar.

Pratique exercícios aeróbicos pelo menos 3 vezes na semana!

Coloque o Seu Abdômen para se Movimentar!

como ter uma barriga tanquinho

Para você definir o abdômen, primeiro precisa tonifica-lo. Veja algumas dicas de exercícios de como ter uma barriga tanquinho.

Bicicleta Deitada

Deite-se no chão e coloque as mão na cabeça. Em seguida, comece a elevar o joelho direito até tocar o cotovelo esquerdo. Faça isso também do outro lado e siga repetindo. Deixe sempre a perda que não for elevada, esticada e contraia o abdômen.

Reverso

De costas, semi-flexione seus joelhos e deixe as mãos ao lado do seu corpo. Tente contrair o máximo possível o abdômen e traga seus joelhos em direção ao seu peito, até o ponto de tirar a lombar do chão.

Barra

Eleve os joelhos até fazer um ângulo de noventa graus, como na foto. O segredo do exercício é descer as pernas bem lentamente, sentindo a tensão da musculatura abdominal.

Prancha Solo

Durante 30 segundos, mantenha seus antebraços apoiados no chão, os pés firmes e também apoiados e as pernas paralelas. Contraia o abdômen e tente fazer 3 séries de 15 repetições.

Cromofina – O Fim da Gordura Localizada na Barriga!

como ter uma barriga tanquinho

O Cromofina é um poderoso emagrecedor 100% natural, que combina o poder de fibras enriquecidas, minerais incríveis e infalíveis substâncias termogênicas para eliminar de vez toda a gordura extra!

Ele dar um fim na gordura, mesmo que não pratique atividades físicas e sua dieta não ajude na balança, o metabolismo acelerado fará com que você queime calorias mesmo dormindo.

Veja abaixo como o Cromofina funciona!

Benefícios do Cromofina!

Em contato com o organismo, Cromofina, se expande, aumenta a saciedade e ativa aceleração da queima calórica instantaneamente e beneficia o corpo com:

  • Acelera o Metabolismo;
  • Dissolve até a Gordura Localizada mais Resistente;
  • Controla o Desejo por Doces e Aumenta a Saciedade;
  • Regula o Intestino;
  • Ajuda a Restaurar a Saúde.

Como Tomar a Cromofina?

Tomar 4 cápsulas por dia (2 antes do almoço e 2 antes do jantar). Procure manter sempre a dosagem correta para a Cromofina agir adequadamente em combate às gordura.

O Cromofina é vendido e comercializado somente através do site oficial, recuse imitações!

>>Site Oficial<<

Este site é 100% seguro! O Cromofina é vendido, neste site, diariamente para pessoas de todo o Brasil.

Como ter uma barriga tanquinho

Como Ter Uma Barriga Tanquinho (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Como Ter Uma Barriga Tanquinho – O Que Fazer?
4.8 (96.3%) 81 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.