Exercícios

Como Trincar o Abdomen Rapido em Dose Dupla

Aprender como trincar o abdomen rapido em dose dupla é sempre mais legal do que tentar perder peso sozinho, não é mesmo!?

Não existe nada mais solitário do que, por exemplo, malhar olhando para a parede ou para o espelho. Por isso, as academias dispõem Tv’s geralmente com programações que acompanham as atividades da academia.

Assim as pessoas tendem a se sentirem acompanhadas naquilo que estão fazendo. Se a companhia for real então, melhor ainda. Amigo não serve só para dividir chocolate quente.

Estudos comprovam que quando você faz pratica algum exercício com alguém, além de você querer provar que consegue para sim mesmo você ainda tenta provar para o outro, então a vontade de se superar cresce ainda mais.

Tem sido assim com o Kadu Moliterno e a namorada Cristianne Rodriguez. Os dois treinam sempre juntos e nos últimos dias foram alvos de paparazzi que registraram a namorada de Kadu fazendo abdominal em conjunto!

como trincar o abdomen rapido

Algumas Vantagens de Se Exercitar Em Dose Dupla

  • Apoio Motivacional: tem dias em que a preguiça parece dominar o seu corpo e mente… e é aí que o seu amigo está ali para te levantar. E vice versa.
  • Competição: de forma saudável, é sempre bom ter aquele competição, por exemplo, quem faz mais abdominais num dentro de um determinado tempo.
  • Desestresse: não se trata apenas do exercício daquele momento e sim de um vínculo social. Nos intervalos, você e seu amigo podem falar sobre as adversidades do trabalho, estudos, família, enfim…, o fato de conversarem proporciona um bem estar terapêutico, servindo até como um tratamento natural para a depressão.
  • Comprometimento: realizar uma tarefa com alguém significa que antes de pensar em desistir no meio do caminho, é importante lembrar que não pode deixar o outro na mão. O outro tem o mesmo objetivo que você: seja trincar barriga, ser maratonista ou qualquer outra atividade física.

Como Trincar o Abdomen Rapido

Hoje em em dia, as pessoas não querem apenas emagrecer. Elas desejam uma barriga trincada.

Mas para obter esse resultado é preciso seguir algumas dicas que também servem para muitos iniciantes na academia. As dicas nem sempre têm ligação direta com o exercício e sim com estilo de vida:

→ Respire corretamente;

→ Faça séries curtas com mais repetições (exemplo: 3 séries com 20/30 repetições);

→ Repeite o músculo fazendo um descanso de no mínimo, 24h e no máximo 48h;

→ Se possível, complemente com exercícios cardiovasculares como pular corda, correr ou pedalar;

→ Prefira os exercícios complementares mais densos, como exemplo, caminhar na esteira por 1h e correr por 15 minutos, intercaladamente;

→ Siga uma dieta para perder peso. Não é o caso de alimentos para ganhar massa muscular,  e sim para emagrecer mesmo;

→ Outras exercícios também ajudam a trabalhar a região do abdomen, então o ideal é não exagerar no abdominal ou nos exercícios complementares para não se lesionar;

→ Faça o abdominal 2 ou 3 vezes por semana.

Com dedicação, muita hidratação (mínimo 2 litros de água por dia) e companheirismo você poderá ter resultados totalmente inesperados 😉

Abdominal com as Amigas (VÍDEO)

Abdominal em Dupla (VÍDEO)

Abdominais em Dupla (VÍDEO)

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