Dicas de Dieta

Descubra o Cardapio da Dieta de Kim Kardashian Após o Parto

Qual mulher não quer saber qual é o Cardapio da Dieta de Kim Kardashian? Dona de holofotes mundiais, Kim é estilista, socialite, empresária, modelo, esposa…e ainda MÃE de duas criaturinhas fofas.

Aos 36 anos ela ainda mantém um corpo escultural (que corpo!) desejado pelos homens e invejado pelas mulheres. Mas nem sempre foi assim…Kim chegou a pesar 86 quilos durante a gravidez!

“Quase perto de ter o meu segundo filho, o North, eu ouvia as pessoas sussurrarem ‘nossa, quase 100kg, o marido vai deixá-la logo depois que o bebê nascer…’ e eu ficava apavorada!”, Kim desabafa.

Na segunda gravidez, Kim Kardashian ganhou 31kg e conta, emocionada, como o apoio do marido Kanye West e das irmãs foi importantíssimo para que ela conseguisse retomar o peso anterior: 59kg. “As minhas irmãs adoram se movimentar e adoram receitas fitness. O Kanye também gosta muito de treinar, então facilitou o meu processo”, conta a socialite.

Quer saber como ela fez para perder tudo o que ganhou durante a gestação e voltar a ter o corpo que sempre foi seu? Então fique aqui comigo!

Não Adianta Restringir a Alimentação!

Cardapio da Dieta de Kim Kardashian

No início, Kim acreditava que cortando carboidratos conseguiria eliminar os quilos extras que havia ganhado. Mas estava enganada! Ela não só não emagreceu como começou a ganhar ainda mais peso.

Por que isso aconteceu? Simplesmente porque dietas restritivas não funcionam. Elas também são chamadas de “dietas monótonas” devido ao fato de priorizarem apenas um grupo alimentar.

Embora pareça lógico que se você passa a comer apenas um tipo de alimento, a sua mente passa a ter obsessão por aquilo o que você evitou. Cabe o ditado popular “proibido é mais gostoso”. O ser humano é tão complexo que não podemos usar apenas a lógica da coisa. Quando o assunto é comida, temos muito envolvimento emocional.

Muitas pessoas comem apenas para se sentirem felizes. Seja um bolo de chocolate que remete a infância com os pais ou avós, a socialização ao preparar uma receita de família para agradar os amigos, um sorvete de baunilha para liberar toda a endorfina que foi inibida devido a uma discussão conjugal… diversos motivos, menos a verdadeira fome.

Conforto e sensação de prazer são sentimentos que estão, diretamente, ligados a comida. Então é importante entender que, assim como Kim Kardashian, comer apenas carboidratos ou apenas proteínas, saladas…não é a solução para perder peso. Pelo contrário, é bem provável que você passe anos da sua vida no famoso “efeito sanfona”.

Conheça o Cardapio da Dieta de Kim Kardashian

Cardapio da Dieta de Kim Kardashian

O ideal é fazer uma dieta balanceada com alimentos ricos em fibras. Foi o que Kim Kardashian fez e passou a ter resultados significativos. Ela conta que não conhecia o poder das fibras no organismo. Mas nada em excesso, pois tudo em demasia faz mal…até mesmo a água!

Acontece que as fibras têm o poder de regular a flora intestinal, eliminando gordura através das fezes.

Mas…Como Elas Fazem Isso?

Existem dois tipos de fibras: solúveis e insolúveis. As solúveis são as que formam uma espécie de gel quando entram em contato com a água, absorvendo toda a gordura extra do organismo e impedindo a absorção de novas.

Já as insolúveis contribuem para a mesma função, porém não se dissolvem/digerem com a água, mantendo sua estrutura intacta. Isso faz com que um bolo alimentar seja formado, criando um volume que é facilmente expelido durante a evacuação.

As fibras podem ser encontradas em alimentos como grãos (aveias, arroz integral, chia, feijão preto, grão de bico, quinoa…), frutas (maçã, banana, laranja, pera, morango…), legumes (beterraba, batata doce, cenoura…) e verduras (folhas cruas, vegetais cozidos como brócolis, espinafre, couve…).

Porém, mesmo com todo um cardápio balanceado Kim Kardashian, algumas fibras não são facilmente encontradas nos alimentos. São as chamadas fibras de origem animal como, por exemplo, a Quitosana e a Psyllium. Elas estão presentes nas cápsulas de QuitoPlan que Kim experimentou para potencializar os resultados do cardapio de dieta.

As cápsulas de QuitoPlan derretem toda a gordura extra que estava acumulada no organismo em conjunto com os alimentos certos. Quais são os alimentos certos? QuitoPlan oferece guias alimentares para que você possa desintoxicar o organismo antes mesmo de receber as cápsulas, e mesmo depois quando começa a tomar, você tem acesso a um plano alimentar completo para seguir.

Veja o que está no pacote que Kim Kardashian adquiriu:

  • Plano de Preparação
  • Plano de Limpeza Emocional
  • Plano Nutricional

“Está sendo demais fazer parte de QuitoPlan! Estou quase voltando ao peso de quando me casei (54kg) e estou muito feliz por isso! O plano alimentar de QuitoPlan é eterno!”, conta Kim Kardashian.

Como Ter Acesso a QuitoPlan?

Quer ter acesso ao cardapio da dieta de Kim Kardashian? Para ter acesso a esse incrível método de emagrecimento, basta acessar o Site Oficial de Vendas e aproveitar o desconto promocional que está rolando por lá.

E é sempre bom lembrar que nenhuma dieta faz milagre! Portanto, se esforce ao máximo. Dê o seu melhor que com disciplina e força de vontade tudo é possível, inclusive emagrecer seguindo o cardapio da dieta de Kim Kardashian! 😉

Veja Também:

Descubra o Cardapio da Dieta de Kim Kardashian Após o Parto
5 (100%) 7 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.