Exercícios

Exercicio que Levanta o Bumbum Para Fazer Em Casa

Treino Rápido: Exercicio que Levanta o Bumbum! Prepare-se para o Verão!

Exercicio que Levanta o Bumbum pode ser feito em casa mesmo. Não é incrível!? Um bumbum firme e arrebitado com uma cintura fina ilumina qualquer passarela…

O bumbum dos sonhos ou como chamam “bumbum na nuca” é aquele que fica bom em qualquer roupa! E, convenhamos, colocar uma roupa em que a silhueta fique elegante e sensual é uma prática comum entre as mulheres brasileiras, dotados de glúteos sobressalentes! Mas eles nem sempre são “tudo em cima”, certo?

Também serve para os homens, pois – quebrando alguns tabus – os homens também procuram ficar com seus bumbuns redondos e firmes.

Se formos nos basear no que o renomado cirurgião plástico, Ivo Pitanguy disse sobre o bumbum, temos que levar em conta outros valores: ‘é saudável que as pessoas se cuidem, mas passar 3 horas por dia numa academia é um exagero. É mais importante desenvolver o intelecto do que os músculos do bumbum.’

 

Exercícios Não Faltam Para Levantar o Bumbum

Existem vários exercícios que são feitos em academias sob a orientação de um profissional para realizar o procedimento de levantar o bumbum, mas existem também algumas atividades caseiras que auxiliam nessa jornada.

Escolha um ambiente arejado, longe de materiais que possam por em risco seu trânsito local. A preocupação essencial deve ser a postura.

Qualquer movimento errado poderá levar a lesões na coluna e quadril, causando desconforto ou perda de alguns movimentos, dependendo da gravidade da lesão.

→ Exercicio Que Levanta o Bumbum

Agachamento é um exercício perfeito para endurecer o bumbum. Existem vários tipos de agachamentos para você escolher:

1) Normal

Alinhe os pés com a coluna reta e os braços esticados a frente, na altura dos ombros para manter o equilíbrio.

Com os joelhos semi flexionados, agache lentamente, mantendo a coluna reta.

Volte a posição normal.

 

2) Estreito

Pernas paralelas, com joelhos semi flexionados, entrelace as mãos na altura do peito, mantendo o equilíbrio do corpo.

Contraia os glúteos e abaixe os quadris no máximo que conseguir.

Volte a posição inicial.

 

3) Chute Traseiro

Pernas juntas e joelhos semi flexionados. Entrelace as mãos na altura do peito para manter o equilíbrio.

Contraia os glúteos e abaixe os quadris o máximo que conseguir. Ao subir coloque as mãos na cintura, chute com uma das pernas pra trás. Volte ao início.

Agache novamente e faça o mesmo com a outra perna.

 

4) Sumô

De pé afaste as pernas e vire os pés para fora. Mantenha as mãos entrelaçadas na altura do peito.

Agache num ângulo de 90º e volte a posição inicial.

 

Repita os agachamentos em três séries de 10 movimentos.

Como você pôde ver, exercicio que levanta o bumbum é o que não falta. Agora é trocar de roupa, colocar o seu melhor tênis e ir à luta em busca do bumbum perfeito!

Treino em Casa Agachameno Sumo (VÍDEO)

 6 Tipos de Agachamentos para Tonificar Glúteos (VÍDEO)

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