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Exercicios para Perder o Culote e Barriga na Academia [LISTA]

Exercicios para Perder o Culote e Barriga na Academia Super Práticos!

Os exercícios para perder culote e barriga na academia variam entre aeróbicos e anaeróbicos. Muita gente chega na academia com o objetivo único de perder barriga.

A região abdominal é a área onde mais gordura se acumula e a que mais incomoda visualmente, principalmente nas mulheres. Acontece que para que a gordura extra seja eliminada é preciso, além de reeducação alimentar, muita disciplina em relação às atividades físicas. Manter uma rotina de treino adequada e correta é essencial!

 

Exercícios Para Perder Culote e Barriga na Academia

→ Para Perder Culote

Aquela gordura localizada, acumulada e que incomoda muita gente atende pelo nome de culote. Muitos exercícios podem ser feitos sem que se elimine rapidamente esse extra de massa gorda, mas também há como executar diariamente ou intercaladamente atividades que o reduzam.

Bicicleta: atividade aeróbica, queima quantidades excelentes de gordura e ajuda a tornear músculos como quadríceps, das coxas e panturrilha. Bom lembrar que a intensidade afeta no tempo visado para a obtenção do resultado.

Abdutor: trabalha a musculatura dos glúteos.

Step: glúteos posteriores e panturrilhas são também trabalhados neste exercício. A execução precisa ser correta. Os pés precisam ser colocados com a planta completamente apoiada.

Exercícios em que se usa caneleiras: o peso posto nas pernas exige esforço de grupos musculares de toda perna e glúteos.

Quatro apoios: utilizando, principalmente, músculo posterior da coxa e glúteos.

→ Para Perder Barriga

O acúmulo de massa gorda na barriga provém ou da genética ou de uma quantidade alta de gordura no corpo que se deposita nessa parte do organismo. O principal para que se consiga a tão sonhada por vários barriga sarada é que se queime as reservas energéticas.

Os exercícios aeróbicos conseguem fazer com que o organismo exija dos sistemas respiratório e cardiovascular múltiplas respirações celulares, abolindo mais calorias.

Esteira: mais eficiente na queima de calorias que os demais pela versatilidade de cargas que se pode tomar com tiros curtos, tiros longos e caminhadas. A esteira também exige de todo o corpo uma resistência gradual.

Bicicleta ergométrica

Cama elástica: queimando muitas calorias, ainda não deixa de proporcionar ganho de massa muscular.

Elíptico: malhando principalmente membros superiores, inferiores e glúteos, o elíptico tonifica o corpo e consegue gastos calóricos como na esteira. Por ser feito em pé, os movimentos são mais amplos e diversas partes recebem benefícios.

Spinning: A inclinação, a velocidade, os movimentos com o quadril que se pode efetuar tornam o spinning uma excelente opção para a perda da barriga.

⦁ Abdominais: na categoria dos aeróbicos, o abdominal seja ele oblíquo, com elevação do quadril, infra ou supra solo, não eliminam gordura, mas conseguem tonificar a massa muscular e, conforme se perde as calorias, aparecem os músculos formados abaixo do tecido adiposo.

Fazer 15 minutos de abdominais diariamente auxilia a ter uma barriga mais esculpida.

Cuidados extras são necessários para que não se forme e acumule altos percentuais de gordura corporal é preciso eliminar os carboidratos simples da dieta ao mesmo tempo que se adiciona carboidratos complexos a ela moderadamente.

Carboidratos simples logo se alojam no corpo e se transformam em gordura. Os complexos liberam pequenas doses de energia lentamente no organismo fornecendo o suficiente para a rotina diária.

Trocar comidas gordurosas por carnes magras sem gordura ou pele, seis frutas por dia em média, fibras nas refeições principais e beber dois litros de água todos os dias já que ela é muito importante para um intestino ativo e um metabolismo mais eficaz.

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  1. Valéria disse:

    Já tentei de tuudo pra perder meu culote, é remédio, é corrida,caminhada e nada adiantou!

    Vou tentar esses ai pra ver ql é!

    Bjss

    • Plano Magra disse:

      Oi, Valéria. Tudo bem?

      Olha, é difícil mesmo queimar a gordura dessa região.

      Mas você não deve desistir de tentar, viu!?

      Siga as dicas 😉

      Bjs

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