Dicas de Dieta

Óleo de Coco Engorda? Emagrece? Faz Mal? Descubra Todos Os Mitos e Verdades Aqui!

O óleo de coco pode ser o que estava faltando na sua vida!

Não é raro ouvir por ai que o óleo de coco engorda, que ele emagrece, que ele faz mal, que faz bem, que você deve tomar dois litros por dia, que você deve consumir apenas uma colherzinha de chá. Enfim, as informações estão prestes a te deixar maluca, não é mesmo? Se você se preocupa com a sua saúde e com emagrecer, deve ter entrado nesse conflito varias e varias vezes e nem saber no que acreditar, afinal, são tantas informações, não é mesmo? Então, como dar crédito apenas a quem fala a verdade?

As fake news não param de crescer e te deixam sem rumo, não é? Você se importa com a sua saúde, mas como fazer nesse caso? Continue lendo esse artigo para descobrir se o óleo de coco engorda ou emagrece?

Conhecendo Melhor o Óleo de Coco

Óleo de Coco Engorda

Será Que o Óleo de Coco Engorda?

O objetivo de você conhecer o óleo de coco é para que a informação fique bem clara na sua mente e assim, ninguém consiga mais te enganar ou tirar o seu foco com artigos que se dizem científicos, mas na verdade são totalmente manipulados.

A composição do óleo de coco é basicamente sobre gorduras saturadas? Tá, mas o que é isso?

As gorduras saturadas tem tipo de estrutura diferente das insaturadas e geralmente são encontradas em estado sólido na temperatura ambiente. Elas também estão presentes em alimentos como carnes, tanto brancas quanto as vermelhas e alguns óleos. Por terem uma estrutura mais complexa, ela é mais difícil de ser metabolizada pelo corpo e pode se depositar com mais facilidade nos tecidos do corpo e artérias, causando grandes doenças como obesidade e cânceres.

Ela é um tipo pouco pobre em alimentos de origem vegetal, a não ser em alguns tipos de óleo, como o de coco e o dendê, mas, em suas ligações de carbono são do tipo médio, que acaba por trabalhar na prevenção do LDL, que é o colesterol ruim.

Além disso, no óleo de coco ainda podemos contar com o acido laurico, aumenta o HDL, conhecido como bom colesterol, promove melhora do sistema imune e acelera a queima calórica, já que é absorvido com muita rapidez pelo seu corpo. Tudo isso é dado se você consumir o mesmo com certa regularidade, não de vez enquanto esperando por um milagre.

Qual Melhor Tipo de Óleo de Coco?

Você ainda deve estar se perguntando se o óleo de coco engorda, certo? Bem, isso pode resolver parte da sua dúvida e ela é tão fundamental quanto todo restante do texto, por isso, preste bastante atenção ao que estará levando para a sua rotina, me promete?

Para sua dieta ficar boa de verdade, aposte sempre em comprar o óleo de coco extra virgem e prensado a frio. Isso garante que não foi usado nenhum tipo de conservante ou aditivos químicos em sua preparação. O fato dele não ser aquecido também garante que seus nutrientes foram mantidos, uma vez que o calor pode destruir e desnaturar as cadeias de sua formação e ele acabar perdendo todas as suas propriedades nutricionais.

Como Utilizar o Óleo de Coco no Seu Dia a dia?

Óleo de Coco Engorda

Devido a grande popularidade e as dúvidas se o óleo de coco engorda ou emagrece, surgiram no mercado uma infinidade de tipos, como os em cápsula, líquidos, sólidos, cremes e por aí vai e todos eles são muito válidos.

Se você optar pelas cápsulas, consuma duas por dia e nela terá a medida certa para consumo.

Se você optar pela versão líquida ou pastosa, utilize de 3 a 4 colheres de sopa por dia.

Mas atenção, não esquente jamais o óleo de coco pois a temperaturas altas, ele perde suas melhores propriedades e ainda se transforma em substâncias cancerígenas, que podem deixar você exposto a diversos tipos de cânceres.

Nós chamamos isso de ponto de fumaça, que é justamente quando o óleo ou gordura está muito quente e começa a sair fumaça, a partir daí ele já está impróprio para o consumo. No caso do óleo de coco, ele se torna impróprio para o consumo numa temperatura 177ºC e ele leva apenas 6 minutos para atingir esse número.

Benefícios do Óleo de Coco Para Sua Saúde

Não podemos negar o fato de que esse óleo traz uma porção de benefícios para seu corpo e o que dizem por ai dele, que faz mal, que vai te prejudicar não passa de uma porção de mentiras.

Óleo de Coco Engorda

Estudos mais recentes apontam que as vantagens de utilizá-lo fazem com que ele vire quase um elixir da boa forma!

  • É convertido de forma rápida em energia: O óleo de coco tem um grande benefício em cima dos outros óleos porque ele tem uma cadeia do tipo média e isso faz com que ele seja metabolizado pelo seu fígado, que irá gerar energia mais rápido para seu corpo.

Os outros óleos, como o e canola ou girassol tem cadeias longas que são muito mais complicadas de serem absorvidas e os excessos são estocados como gordura abdominal e nas artérias, fazendo você ter chances de desenvolver obesidade.

  • Ela tem propriedades termogênicas: Uma coisa muito boa sobre o óleo de coco é que ele é um alimento termogênico. E o que isso quer dizer? Quer dizer que ele é bem mais difícil do que outras comidas de serem digeridas pelo organismo e para isso acontecer, ou seja, ele ser metabolizado, seu metabolismo vai gastar mais energia. E a nossa energia são as calorias.

Óbvio que você não pode contar somente com isso para emagrecer, mas,queimando essas calorias extras, você pode se beneficiar bastante.

  • Aumenta seu sistema imunológico: No óleo de coco existe um ácido chamado caprico que unido ao ácido láurico, tem potencial de ajudar o seu sistema imune a funcionar com mais eficiência. Algumas pessoas utilizam ele como remédio para passar em ferimentos por possuir ação antibacteriana. Mas, não é apenas isso, ele ainda tem propriedades anti fúngica e anti virais, fazendo com que seu corpo resiste com força a agentes infecciosos!
  • Bom para a sua beleza: O óleo de coco é ótimo para utilizar nos cabelos. Ele funciona tanto quanto para parar a queda capilar quanto para nutrir os seus fios. Se você aplicar diretamente no couro cabeludo, pode servir para controlar a queda desenfreada. Use duas vezes na semana e deixe agir por mais ou menos três horas para notar a diferença.

Ou faça a famosa umectação, que é encharcar o cabelo no óleo de coco e deixar agir por quatro horas ou mais.

Mas nem só a saúde do cabelo ele ajuda, para sua pele ele também é muito eficiente. Quando você aplicá-lo, deixe agir por uma hora e tome banho, notará um pele muito mais bonita e hidratada.

  • Melhora os Seus Níveis de Colesterol: O ácido láurico tem um grande poder de aumentar os níveis do HDL, que é famoso bom colesterol. Ele é conhecido por remover as sujeiras que o LDL, colesterol ruim deixa nas suas veias e artérias. É basicamente como se tivesse alguém a disposição pra limpar qualquer sujeira que viesse acontecer.

Mas Afinal, Óleo de Coco Engorda?

Mas Afinal, Óleo de Coco Engorda?

Óleo de Coco Engorda?

Depende, mas no geral, óleo de coco não engorda. Se você utilizar ele de maneira inteligente, os benefícios que ele te traz são imensos e seu efeito termogênico pode ser um grande diferencial na sua vida.

Mas, é preciso ter uma alimentação equilibrada e sábia, pois não adianta comer de maneira muito errada usar o óleo de coco engorda como um salvador de pátria porque não vai adiantar basicamente NADA.

Agora, quando você reaprender a se alimentar e utilizar o óleo de coco, pode ter certeza que verá seus quilinhos sumindo de forma praticamente mágica.

O óleo ainda tem mais uma grande vantagem que influencia no seu emagrecimento. Quando o líquido bate no seu estômago, ele se transforma numa substância que age em cima de um hormônio que causa saciedade, fazendo você comer menos vezes e com menos frequência.

Utilizando cerca de três ou quatro colheres por dia ou tomando duas cápsulas da gordura de coco, poderá notar seus grandes benefícios. Aposte neles!

Atenção Ao Consumo!

Se você abusar das quantidades, isso pode sobrecarregar o seu fígado e piorar a sua função hepática elevando o nível de toxinas no seu corpo, que pode causar inchaço e cânceres.

Onde Você Pode Achar o Óleo de Coco?

Essa é uma pergunta relativamente simples, uma vez que o óleo de coco engorda tem ganhado cada vez mais fama e sucesso entre as pessoas. No começo era até mais complicado de encontrar ele por aí e os preços eram absurdos, mas, conforme o tempo foi passando e ele foi virando o novo queridinho do Brasil, se tornou cada vez mais fácil de achar.

Lojas de produtos naturais, mercados, farmácias e lojas online. O seu preço também vai variar de acordo com quantos ml vierem numa embalagem. Por isso, provavelmente vai existir uma versão que caiba direitinho no seu dia a dia.

Mas, e se o seus dias foram sempre uma correria sem fim? Você mal tem tempo para comer direito, quanto mais usar óleo numa salada ou num café?

Por um acaso você já ouviu falar em ConuTherm? As maravilhosas cápsulas de óleo de coco que vieram pra facilitar o seus dias muito corridos? Muitas vezes, nós queremos fazer algo por nós mesmo, mas acaba por ser tão difícil devido aos dias corridos com trabalho, casa, filhos, estudos e acabamos nos sentindo mal.

Você até quer ser saudável e fitness, mas não sabe por onde começar, certo? O ConuTherm é a saída de muita gente. As cápsulas de óleo vem com um sopro de facilidade quando tudo que te falta é isso.

Você duvida que seja verdade? Então acompanhe o depoimento da Joanna Oliveira que usou o ConuTherm e viu sua vida ir de vento em popa!

Conheça a História da Joanna

Conheça a História da Joana Que Emagreceu com Óleo de Coco ConuTherm

“Eu sempre fui cheinha na infância, sabe? Isso não era problema pra mim até o ensino fundamental e médio. Principalmente ensino médio que tive que sair da minha cidade natal, Chapecó – SC e me mudar para o Rio de Janeiro para estudar numa escola de formação de professores.

Eu sempre amei o ofício. Por morar longe dos meus pais, comecei a ganhar muito peso e ficar muito gorda. Tão gorda que as roupas não cabiam e eu tinha vergonha de sair na rua. Apareceu uma oportunidade me mudar para Minas a trabalho e aceitei. A rotina corrida me fez engordar muito. Único prazer que eu tinha era dar aula.

Eu gostava de estar lá porque ensinar sempre foi meu sonho, mas, crianças podem ser bem maldosas as vezes e alguma delas soltavam piadas com “tia baleia” ou “balofinha”. Cheguei a desabafar com colegas de trabalho que isso era chato, mas, eles apenas concordaram com as crianças dizendo que eu tinha mesmo que perder peso. Me sentia péssima nesses momentos.

Boa parte da minha vida me incomodou estar gorda. Graças a Deus eu não passo mais por isso, mas a cada dia, era uma dificuldade nova, parece que eu não era capaz de vencer. Teve uma vez que tomei coragem para passar férias no Rio com um ex-namorado. Fomos a praia, comprei um maiô lindo e comecei a me sentir bem e poderosa. Fui dar um mergulho e por meus seios serem muito grandes, um deles saiu para fora do bojo e as pessoas começaram a rir.

Fiquei muito sem graça e ouvi uma pessoa falando “Não sabia que baleia precisava usar roupa de banho”. Quis voltar pra casa na mesma hora! Nessa situação, eu tava no meu limite, mas, foi em outro momento há três meses depois que acabou com a minha vida! Eu só pensava em como eu queria morrer, acho que eu estava em depressão. Fui visitar meus pais e fui humilhada dentro do avião.

Faz um pouco mais de 1 ano que passei pela pior situação da minha vida. Eu estava viajando para casa de meus pais quando tudo aconteceu!

Finalmente havia vencido minha vergonha de sair de casa e comprei passagens para visitar com meus pais no Sul do país e matar toda saudade acumulada.

Na hora de embarcar no voo,estava me sentindo bem. Embarque, sentei na poltrona e foi aí que o pesadelo começou!

Por estar acima do peso, não consegui me encaixar com conforto na poltrona, o que me incomodou, mas o pior foi o passageiro ao lado que se indignou comigo invadindo um pouco a poltrona dele.

Ele começou a fazer um escândalo e disse que pagou caro nas passagens e queria conforto e que ele não teria isso viajando ao lado de um pessoa gorda. Me senti a pior pessoa do mundo, mas, só conseguia sentir as lágrimas descendo.

Comecei a chorar com o homem me humilhando e todo mundo olhando. Comecei a passar mal e pedi quase que pelo amor de Deus para me deixarem sair do vôo. Eles deixaram.

Literalmente corri de dentro do avião para casa, onde comecei a chorar inconsolável. O pensamento de morte rondava na minha cabeça a todo momento, pois ali era o fim da linha.

Fiquei dias trancada em casa chorando e não atendi a ligação dos meus pais, que se desesperaram por eu não ter chego à Chapecó. Desesperados, vieram até Juiz de Fora trás de mim e me acharam jogada na cama com o rosto inchado e vermelho de tanto chorar. Estava muito fraca porque fiquei dias sem comer.

Naquela hora, eu já havia perdido totalmente a vontade viver e sair de casa. Não queria nem olhar para os meus pais de tanta vergonha que sentia do meu corpo e de ser quem eu era. O trabalho? Simplesmente deixei de lado!

Minha mãe, Denise ficou na minha cidade para me ajudar e foi aí que contei sobre tudo, desde quando o excesso de peso começou a ser um problema. Decidimos juntas batalhar pelo fim do sobrepeso. Tudo começou a mudar de verdade.

Depois de algumas horas, começamos a procurar formas de emagrecer no Google. Lemos sobre muitas coisas e foi numa página de depoimentos que conhecemos o ConuTherm e amamos por toda diferença que o produto pode fazer.

Corremos pro site e compramos e alguns dias depois eu estava usando. Logo na primeira semana comecei uma alimentação melhor e notei uma diferença de 2 Kg. Me pesei no final dessa semana e tomei um susto!

Busquei ajuda de uma nutricionista e apostei nas minhas cápsulas de óleo de coco! Em 4 meses eu consegui eliminar 30 kg!

Eu bati no fundo do poço, achei que era o fim, mas era só o começo de uma nova era, uma nova história começando ali. Hoje eu me sinto muito mais forte, mais preparada e capaz de tudo. Eu busquei terapia por um tempo, o que só me fortaleceu mais ainda. Nem acredito que minha vida mudou assim!

Aposte Como a Joanna Fez e Mude Sua Vida com o ConuTherm!

Onde Comprar ConuTherm?

Óleo de Coco ConuTherm

Os produtos da Line Health Plan só podem ser comprados no site oficial do LHP ou no site do ConuTherm oficial. Outros lugares como Mercado Livre, Composto Natural, Lojas Americanas e OLX vendem o produto falso e esses podem ser extremamente prejudiciais a sua saúde já que eles não passam por nenhum tipo de controle de qualidade. Por isso, evite ao máximo adquirir seus produtos por esse portais. Abaixo está o link dos dois sites oficiais para compras:

Mas Por Que O ConuTherm é Diferente?

Ele é diferente pelo simples fato de realmente funcionar. Maior prova disso são as nossas clientes mega satisfeitas e que realmente perderam peso. Outra forma de provar a diferença e eficácia é o registro de qualidade dado pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde (registro 6.04.572-1). Se ele não fosse de fato eficiente, não teria aprovação de órgãos públicos, não é?

Veja o Vídeo Abaixo e Saiba Mais:

Quantas Cápsulas Vem em Um Pote?

Cada potinho de ConuTherm tem 60 capsulas, o suficiente para você tomar um mês completinho!

O Site É Seguro Para Compra?

O site é 100% protegido contra recursos de má intenção. Suas informações pessoais são sigilosas segundo a nossa Política de Privacidade e a entrega é garantida! O ConuTherm é vendido diariamente para pessoas de todo o Brasil.

Em caso de dúvidas, entre em contato.

Tenha Resultados Com ConuTherm Ou Seu Dinheiro de Volta!

Isso mesmo! Se por alguma razão você não ficar satisfeito com o Conutherm, terá 100% do seu dinheiro devolvido. Jamais ficará no prejuízo!

Aceita o desafio? Tá esperando o que!

✅ Clique Aqui Para Acessar o Site oficial do ConuTherm

Gostou do artigo? Confira também:

Óleo de Coco Engorda? Emagrece? Faz Mal? Descubra Todos Os Mitos e Verdades Aqui!
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.