Exercícios

As 6 Melhores Posições de Yoga Em Dupla

Equilibre A energia Da Sua Relação Com As Posições de Yoga Em Dupla!

Se você precisa de equilíbrio do corpo e da mente, você precisa conhecer as posições de yoga em dupla. Se yoga já faz bem a cada pessoa, imagina a MA-RA-VI-LHA que pode fazer com você e seu parceiro?

Aprenda Agora Posições de Yoga em Dupla

Aprenda Agora Posições de Yoga em Dupla

Qual o Benefício das Posições de Yoga Em Dupla?

Além de manter o equilíbrio do seu corpo, mente e espirito, é super importante manter o equilíbrio da relação, não é verdade? E nesse aspecto, a ioga é incrível porque ela é capaz de ajudar as pessoas a se conectarem, e estabelecerem a mesma vibração com o corpo, mente, espirito, fortalecendo a relação e a intimidade entre duas pessoas quando praticada por casais.

Então meu amor, preste bem atenção nessas posições de yoga em dupla! Elas são incríveis e poderosas pra apimentar a sua relação!

Importante levar em consideração que a yoga é também um exercício de alongamento, assim, é preciso que os movimentos sejam feitos de forma adequada para um maior aproveitamento da técnica.

As 6 Melhores Posições de Yoga Em Dupla

Se você quer ter uma relação que transcenda os limites do corpo, mente e espírito, gerando uma conexão de almas, veja essas 6 posições de yoga em dupla:

1) Torção Das Costas Sentados

A coluna ereta auxilia a alinhar as energias que passam pelo centro do corpo em linha reta, pelos chákras e por essa razão é importante sempre dar uma boa atenção para a postura e como você posiciona as suas costas.

posições de yoga em dupla

Ao fazer essa postura em dupla, é possível movimentar as energias e a alinhar a postura de ambos, para que o equilíbrio energético aconteça em conjunto.

Sentados, de costas um para o outro, com a coluna ereta, torça o tronco para um lado lentamente. Ao finalizar, repita a postura invertendo a posição, fazendo do outro lado. Você ainda pode colocar a mão no joelho de seu parceiro para facilitar o equilíbrio.

Se você sente dores na coluna, marque uma consulta com seu médico para que ele possa avaliar seu caso.

2) Pés Unidos

O corpo é sustentado pelas pernas e pelos pés e por isso eles são essenciais para termos uma base de apoio firme, inclusive energeticamente do nosso corpo.

Para fazer essa posição, você deve se sentar um de frente para o outro, e dar as mãos e unir as solas dos pés para que o apoio de um seja o apoio do outro.

Isso acontece para que estabelecer um fluxo de dependência harmônica, experiência na qual um mostra para o outro que podem encontrar firmeza no outro, de forma equilibrada, aumentando assim a confiança que tem mutuamente.

3) Equilíbrio em Dupla

Para fazer esta posição, você precisará ficar de pé. Apoiando apenas um pé no chão, apoie o outro na parte interna da própria perna.

Use um dos braços para passar por trás das costas para a mão segurar na mão do parceiro. Nesta posição, os troncos estarão unidos um no outro.

Essa posição reafirma o equilíbrio que você tem com o seu parceiro, já que um usará o lado esquerdo do corpo para se apoiar no chão, enquanto o outro usará o lado direito.

Essa posição simboliza bem o equilíbrio entre o casal, pois é necessário que se utilize forças opostas em uma mesma energia, para alcançar um objetivo em comum.

4) Expansão e Força

Nessa postura, vocês devem ficar um de costas para o outro. Em seguida ambos vão posicionar uma perna para frente, com o joelho dobrado, enquanto as mãos se tocam com as mãos do parceiro no alto.

Essa postura simboliza a expansão energética e ajuda a fortalecer a união do casal.

5) Diferentes Pontos de Vista

Para fazer esta posição, você deve se colocar de costas para o seu parceiro, e em seguida você dobrará sua coluna para frente, e o seu parceiro fará o mesmo, até que consigam se enxergar através das frestas das pernas.

posições-de-yoga-em-dupla

Esse é um exercício que tem por objetivo olhar o outro por uma perspectiva diferente, acredite, não importe o quanto conheça seu relacionamento, sempre é possível se surpreender com seu parceiro.

Enxergar seu par de outro ângulo, pode expandir seu relacionamento e apimentar sua relação com novidades ainda desconhecidas.

Quando conseguimos perceber a pessoa com quem convivemos sob outro ponto de vista, compreendemos uma gama infinita de oportunidades de como explorar e aprofundar a relação e elevar o nível energético e a sinergia do casal.

6) Repouso

Nesta posição você precisará ficar de joelhos e sobre as panturrilhas, incline o tronco até a testa tocar o chão ou ficar bem próximo dele.

Em seguida seu parceiro fará o mesmo, no entanto, sobre o seu corpo.

Essa é uma posição de repouso extremamente relaxante, que tem por objetivo fazer ambos repousarem com a energia de um interagindo com a energia do outro, tornando o descanso mais dinâmico e intenso com relação a troca energética.

Saiba Mais Sobre Posição de Yoga Para Casais ( Vídeo)

Se Você Curtiu Este Artigo, Leia Mais:

As 6 Melhores Posições de Yoga Em Dupla
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.