Alimentação Saudável

Tribulus Terrestris Para Mulher

Quais Os Benefícios De Tribulus Terrestris Para Mulheres?

tribulus terrestris para mulher

Tribulus Terrestris para Mulher

O Tribulus Terrestris é uma planta usada como suplemento natural. Sua finalidade é aumentar naturalmente a produção de testosterona no organismo para produzir mais massa muscular, definição e desempenho físico.

Apesar do testosterona ser considerado um hormônio masculino, as mulheres também produzem uma pequena quantidade. Porém, não atinge o nível para produzir massa muscular, como nos homens.

E quando falamos de mulheres que querem ganhar massa muscular ou manter, o uso de Tribulus Terrestris para mulher pode ser ótimo depois dos 30 anos de idade. Vale a pena conferir.

Indicação do Tribulus Terrestris para Mulher!

Além da reversão na produção do hormônio testosterona, o Tribulus Terrestris para mulher pode ser usado como fonte medicinal em tratamentos de algumas doenças.

A indicação é para combater os sintomas causados pelo baixo nível de hormônio testosterona e também para mulheres que querem mudar a composição corporal. Seja aumentando a massa muscular ou a reduzindo a gordura do corpo.

A planta apenas regula a síntese de testosterona em mulheres com níveis baixos e ajuda as que estão com o nível normal e querem aumentar.

Tribulus Terrestris para Mulher Não Oferece Riscos!

Apesar do Tribulus Terrestris aumentar os níveis de testosterona, ele não causa mudanças, como o crescimento de barba, voz grossa e agressividade excessiva. O que seria normal se a reposição hormonal fosse feita com testosterona sintético.

Esse é um dos benefícios mais importantes do Tribulus Terrestris para mulher. Ela consegue uma mudança significativa no corpo com o ganha de massa muscular e com a redução de gordura, sem mudanças do tipo sexo masculino.

Sintomas de Baixo Testosterona em Mulheres!

tribulus terrestris para mulher

Depois dos 30 anos de idade, todas as mulheres começam a ter uma queda na produção de testosterona pelo organismo feminino, causando sintomas do tipo:

  • Acúmulo de gordura corporal;
  • Dificuldade de ganho de massa muscular;
  • Falta de desejo sexual;
  • Perda de massa óssea;
  • Fadiga Persistente;
  • Humor deprimido e falta de motivação.

Por isso, o Tribulus Terrestris para mulher é importante para resolver esses problemas que começam a surgir.

Benefícios do Tribulus Terrestris para Mulher

Para evitar os sintomas causados pela queda de produção do testosterona no organismo da mulher, o Tribulus Terrestris pode beneficiar o corpo e resolver os sintomas que causam mal estar no corpo feminino.

Melhora a Libido

devido ao aumento da produção natural de testosterona, a libido acaba aumentando tanto nas mulheres quanto nos homens melhorando o desempenho sexual.

Aumento no ganho de massa muscular

O aumento dos níveis de testosterona causados pelo tribulus fazem com que a velocidade da síntese proteica aumenta, ou seja, aumenta a velocidade de recuperação das fibras musculares dos praticantes de atividades físicas.

Diabetes

O tribulus terrestres não pode ser tomado juntamente com medicamentos, principalmente para diabéticos pois um dos efeitos secundários do tribulus é a redução dos níveis de açúcar no sangue.

Muitos fisiculturistas usam o Tribulus terrestris a fim de aumentar o teor da testosterona, que por sua vez melhora seu desempenho nos treinos, fornecendo mais força e energia, causando também a definição dos músculos.

Fertilidade

Estudos comprovam que o Tribulus Terrestris para mulher pode ajudar consideravelmente com problemas de fertilidade, ajudando homens que possuem baixa contagem de produção de espermatozoide.

Aumenta a Massa Muscular

Ao regularizar a quantidade de testosterona no organismo feminino, ele ajuda no crescimento muscular de todo o corpo.

Diminui a Retenção de Líquido

Possui efeito diurético e atua contra a retenção de líquido. Além de acabar com os inchaços abdominais.

Melhora o Humor

O Tribulus Terrestris reduz os sintomas de ansiedade e estresse. Ajuda no combate contra os sintomas fornecidos pela TPM.

Proporciona mais Energia e Disposição

Aumenta a quantidade de oxigênio que chega até as células para fornecer mais energia e disposição para o corpo.

Contra-Indicação para o Consumo do Tribulus Terrestris

O consumo de Tribulus Terrestris para mulher não é indicado para gestantes, crianças, adolescentes ou portadores de diabetes. Apesar do suplemento ser totalmente natural e nativo de uma planta orgânica, pode oferecer riscos a estes.

Para qualquer iniciativa de começar a ingestão da substância, é necessário consultar ajuda profissional e descartar algum tipo de problema que venha ter futuro com o uso do Tribulus Terrestris.

Qual a Dosagem Ideal para Tomar Tribulus Terrestris?

Outro ponto importante para iniciar o consumo do Tribulus Terrestris é saber exatamente a dosagem correta para ingerir diariamente. O recomendado são 625mg a 1g por dia. Ingerindo por 2 a 3 meses dentro de 1 ano.

tomar junto com o café da manhã ou antes de dormi é considerado a melhor hora de ingerir o suplemento.

Tribulus Terrestris Engorda ou Emagrece?

Depende de como você vai consumir a substância. Tribulus Terrestris engorda se não houver atividade física e uma alimentação balanceada, aí pode causar o acúmulo de gordura no corpo.

Ele também pode emagrecer, mas só se você tiver uma vida ativa com a prática de exercícios físicos e uma alimentação saudável na dieta.

Tribulus Terrestris para Mulher (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Tribulus Terrestris Para Mulher
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.